No RJ

Baleado ainda na barriga da mãe, bebê Arthur continua em estado grave na UTI neonatal

Continua internado em estado grave na UTI neonatal do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes o bebê atingido por uma bala perdida na barriga da mãe, na última sexta-feira (30), na favela do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso continua sendo investigado pela 59ª DP.

Segundo o secretário de Saúde de Caxias, José Carlos Oliveira, a real situação do bebê foi passada ao pai do menino, Klebson Cosme da Silva. A mãe, Claudineia dos Santos Melo, ainda não sabe detalhes do estado de saúde de Arthur.

A prefeitura de Caxias destacou uma equipe para dar assistência psicológica aos pais do bebê, que em decorrência do tiro está paraplégico, tem um coágulo na cabeça, fraturas nas vértebras T3 e T4 e permanece com dreno no pulmão e respirando por aparelhos.

Claudinéia segue internada Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, informou a secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias.

Na sexta-feira ela foi submetida a uma cesárea após chegar ferida ao hospital. Claudineia foi atingida por uma bala que fraturou o osso de sua bacia, mas os médicos preferiram optar por um tratamento não cirúrgico.

O último boletim divulgado pela secretaria de Saúde de Caxias diz que seu quadro continua apresentando melhoras.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo