Bandidos estupram mulher e filha de 12 anos no interior do PR

Três homens invadiram uma casa em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (PR), e estupraram e mataram uma mulher na madrugada desta quinta-feira, 21. Uma menina de 12 anos, filha da vítima, também foi estuprada e sua avó, ferida gravemente pelos assaltantes.

Rosemeire Oliveira de Souza, 31 anos, foi morta após ser espancada e estuprada pelos assaltantes que invadiram a casa de sua mãe, no Jardim Cometa, na periferia da cidade. A filha de Rosemeire, de 12 anos, também foi estuprada e a avó da menina, Bernadete Oliveira de Souza, ficou ferida gravemente depois de levar socos dos bandidos.

Rosemeire morava em Campo Grande (MS) e estava visitando sua mãe no momento do crime.

Segundo a Polícia Civil, um dos bandidos abriu a janela da casa e liberou a área para a entrada dos outros. Nesse momento, Bernadete, que estava em um quarto com o neto, acordou e ainda presenciou a invasão do outro quarto onde sua neta dormia.

Rosemeire entrou em luta com os bandidos e, depois de levar socos, foi estuprada e morta. Em um exame preliminar, ela apresentava diversas lesões no crânio. Os ladrões fugiram com objetos roubados e dinheiro.

Bernadete contou à polícia que os suspeitos se tratavam pelo nome e chegou a ouvir Pablo, Douglas e Jeferson entre os nomes pronunciados. Um deles usava piercing na sobrancelha e a polícia recolheu uma camiseta preta usada por um dos bandidos.

A garota foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Universitário e o corpo de Rosemeire foi levado para o IML de Maringá. Com esse crime, Sarandi já registra dois latrocínios em menos de uma semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo