Avô e tia de Isabella devem prestar depoimento às 16h

O pai e a irmã de Alexandre Nardoni, indiciado nesta sexta-feira (18) pela morte da menina Isabella, devem prestar depoimento na tarde deste sábado (19) no 9º Distrito (Carandiru). De acordo com as últimas informações, os depoimentos de Antônio e Cristiane Nardoni, inicialmente marcados para às 10h, foram adiados para às 16h.

Depois do depoimento desta sexta-feira (18), a madrasta de Isabella, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, também foi indiciada.

No interrogatório, Cristiane deve esclarecer as informações de que teria recebido um telefonema na noite do crime e em seguida dito uma frase que comprometeria seu irmão. Na ocasião, ela estava em um bar com música ao vivo.

Isabella morreu no dia 29 de março, após cair do 6º andar do prédio onde o pai, Alexandre Nardoni, mora com a mulher, Anna Carolina e os dois filhos do casal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo