Aumenta prazo para vítima de chuva em SP sacar FGTS

A Caixa Econômica Federal (CEF) prorrogou para a próxima sexta-feira o atendimento em posto centralizado para receber os pedidos de saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos moradores das áreas atingidas pelas enchentes na zona leste da cidade de São Paulo, conforme informação da Agência Brasil. O horário de atendimento do posto é das 9h00 às 17h00, e o endereço é avenida Imperador, 1.900, Cidade AE Carvalho.

Titulares de conta do FGTS que residirem na área alagada ou atingida pela enchente e que tenham sido cadastrados pela Prefeitura Municipal de São Paulo poderão solicitar o resgate. A Prefeitura reconheceu o estado de calamidade nos bairros Jardim Romano, Chácara Três Meninas, Vila das Flores, Jardim São Martino, Jardim Novo Horizonte, Vila da Paz, Jardim Santa Margarida, Vila Seabra, Jardim Noêmia, Vila Aimoré, Vila Itaim, Jardim Pantanal e Jardim Helena, todos no distrito de São Miguel Paulista.

Para pedir o resgate, o titular da conta deve apresentar o Cartão do Cidadão, se possuir, ou PIS/Pasep, documento de identidade original e carteira de trabalho. Até 19 de maio, foram liberadas 10.164 contas de FGTS para pagamento, no valor de R$ 8.789.537,52.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo