Audiência de Bruno e mais quatro deve decidir futuro de menor

O goleiro do Flamengo goleiro Bruno Fernandes Souza e mais quatro suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-modelo Eliza Samudio vão depor na tarde de hoje em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações serão usadas posteriormente para condenar ou absolver o menor J., de 17 anos, no caso. O processo tramita em segredo de Justiça e a imprensa não terá acesso à audiência nem aos depoimentos.

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), todos já foram intimados e serão obrigados a comparecer e a responder as perguntas do juiz. A Audiência de Instrução foi confirmada ontem pela corte e está marcada para começar às 13h30 no Juizado da Infância e Juventude de Contagem.

Segundo a Justiça, o juiz Elias Charbil Abdou Obeid vai colher prova oral de, além de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, do primo do atleta, Sérgio Rosa Sales, e de José Carlos da Silva, que mora no Rio de Janeiro. A oitiva de Silva será feita por carta precatória que será enviada ao Juizado da Infância do Rio.

O menor, de acordo com a Justiça, vai estar presente para acompanhar os depoimentos, mas não haverá acareação em Juízo, já que o pedido feito pela polícia ainda não foi autorizado pelo juiz e só será analisado depois da audiência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna