Atropelador de Rafael é indiciado por homicídio doloso

Rafael Bussamra, autor do atropelamento que matou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pela delegada da 15ª Delegacia de Polícia, Bárbara Lomba. Bussamra trafegava em alta velocidade dentro do túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, que estava fechado ao trânsito. No local, Mascarenhas andava de skate com dois amigos. O acidente aconteceu no dia 20 de julho.

De acordo com a delegada, Bussamra foi indiciado por homicídio doloso porque há indícios de que disputava no momento do atropelamento um racha com Gabriel Henrique de Sousa Ribeiro, seu amigo que estava em outro carro e que também foi indiciado por homicídio doloso. “Os motoristas sabiam que o túnel estava interditado e os laudos apontam excesso de velocidade”, disse a delegada.

O atropelador também foi indiciado pelos crimes de fraude processual (por ter levado o carro para a oficina após o atropelamento), fuga do local e corrupção ativa. Deste último crime também foi acusado seu pai, Roberto Bussamra. Os dois admitiram terem pago R$ 1 mil a dois policiais militares para encobrir a cena do acidente e evitar a prisão em flagrante. A reportagem não conseguiu falar com o advogado da família Bussamra.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna