Os principais aeroportos do País apresentam movimento tranqüilo nesta manhã. O último boletim divulgado às 10 horas pela Infraero mostra que dos 621 vôos programados, 40 (6,4% do total) registraram atrasos superiores a uma hora e 35 (5,6%) foram cancelados.
No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dois (2,6%) vôos saíram fora do horário e 12 (15,8%) foram cancelados, de um total de 76 partidas programadas para o horário. Em Guarulhos, dos 86 vôos previstos, nove (10,5%) sofreram atrasos e apenas um foi cancelado.
O Aeroporto do Galeão, no Rio, registrou atrasos em seis dos 57 vôos programados da zero hora até às 10 horas. No Santos Dumont, também no Rio, apenas um vôo saiu fora do horário programado. Em Brasília, o boletim da Infraero registrou um cancelamento dos 30 vôos previstos e nenhum atraso.
No Aeroporto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, das 26 partidas programadas, uma sofreu atraso de mais de uma hora e outra foi cancelada. Em Curitiba, três vôos saíram fora do horário programado e dois foram cancelados, de um total de 29 vôos.