Duas pessoas morreram, quatro ficaram feridas e uma foi presa, na noite de ontem, durante uma perseguição a bandidos seguida de acidente de trânsito e tiroteio no Jardim Rochdale, em Osasco, região oeste da Grande São Paulo.
Um policial civil do 8º Distrito Policial, do Jardim Santo Antonio, após ter o carro e uma pistola ponto 40 roubados por três bandidos na rua Piauí, no Jardim Rochdale, acionou o apoio de colegas da corporação e de policiais militares do 42º Batalhão. A primeira viatura a localizar o carro roubado foi a de prefixo M-42071, equipe de Força Tática da Polícia Militar.
Na troca de tiros, o soldado Renato e um dos assaltantes foram baleados. O policial está internado no pronto-socorro do bairro. O criminoso não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Um segundo bandido foi preso e o terceiro conseguiu fugir. Em apoio à equipe da Força Tática, os soldados Euclides e Faria, da viatura M-42109, pertencente à 1ª Companhia do 42º Batalhão, acabaram batendo contra um Gol na Avenida Cruzeiro do Sul, no mesmo bairro. Os ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves, mas o soldado Euclides, que estava no banco de passageiro, foi jogado para fora do carro e morreu.