Três homens suspeitos de pertencer a uma quadrilha de engravatados especialistas em assaltos a residências nos bairros do Pacaembu, Perdizes e Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, foram detidos, por volta das 11 horas de hoje, quando abasteciam um carro roubado e clonado, num posto localizado na Avenida Doutor Arnaldo com a Rua Catalão.

continua após a publicidade

Alertados por um morador de Pinheiros sobre um veículo que já havia passado várias vezes em sua rua, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão, em patrulhamento, localizaram o carro suspeito dentro do posto. “Eles ainda tentaram fugir, mas o cerco já havia sido feito e eles resolveram se entregar”, disse o tenente Eduardo Tenucci.

Segundo os policiais, o carro tem queixa de roubo ocorrido no último dia 7, em Taboão da Serra. Trajando terno e gravata e armados com dois revólveres calibre 38, ambos com numeração raspada, os três criminosos, com idades entre 20 e 25 anos, foram encaminhados ao plantão do 23º Distrito Policial, de Perdizes.

continua após a publicidade