Assaltante morre após participar de arrastão no Rio

Um assaltante morreu após realizar um arrastão ao lado de mais três criminosos e serem perseguidos pela polícia, por várias ruas da zona norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira, 21.

Os quatro ladrões praticavam assaltos pela região do Méier, quando foram flagrados por policiais militares do 3º Batalhão. O bando, que estava num carro roubado, fugiu em alta velocidade e foi perseguido pelos PMs. Houve troca de tiros. A perseguição terminou na Rua Manoel Vitorino, próximo à estação de trem de Piedade, quando o carro onde os assaltantes estavam bateu.

Lohan dos Santos Soares, de 19 anos, morreu na hora. Fernando Mauro Felix Menezes dos Santos, de 20 anos, e Jonathan de Assis Natalino, de 19, foram presos. Eles tiveram ferimentos leves. Um adolescente de 16 anos que estava com eles também ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Meier.

No interior do veículo os policiais encontraram vários pertences roubados, como celulares e bolsas. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo