“Não sirvo para ladrão”

Arrependido, ladrão devolve carro e ainda escreve carta ‘cantando’ vítima

Quando o arrependimento de uma coisa feita errada bate é difícil conter as emoções. Foi o que aconteceu com um assaltante que colocou o terror em uma comerciante em Canoas, no Rio Grande do Sul. A vítima estava deixando o filho na escola quando foi abordada pelo homem, que mostrou uma arma e exigiu o carro.

Reprodução/Facebook.

Depois do roubo consumado, porém, o homem se arrependeu e decidiu escrever uma carta pedindo desculpa e ainda colocou a culpa na crise.

“Moça, desculpa ter roubado seu carro, me arrependi. Abandonei ele na 1º de maio, não tirei nada dele. Só a mochila que eu ia dar para o meu filho, mas me arrependi e vou abandonar ela perto do La Salle. Desculpa. Também sou vítima da sociedade, mas não sirvo para ladrão. A arma era de brinquedo. Que o susto sirva de exemplo para todos nós. Para mim também não foi fácil. Vou continuar procurando emprego. Nunca deixe a chave na ignição. Você é muito linda e desculpe pelo que fiz você passar. Obs.: a bolsa eu deixei você levar na hora.”

A vítima disse ter ficado surpresa com a devolução do carro. “Fico feliz por ele, além de ter recuperado o carro. Deve ter sido um momento de desespero para ele”, disse a comerciante Pâmela Ortolon.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna