Um jovem invadiu uma escola estadual, e desferiu golpes com uma machadinha contra pelo menos três alunos e uma professora, na cidade de Charqueadas, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O agressor ainda teria tentado atear fogo na escola e conseguiu fugir sem ser identificado, informam autoridades locais.
+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!
As vítimas não correm risco de morte, segundo o Correio do Povo, da capital gaúcha. Os golpes teriam sido desferidos na cabeça, mãos, costas e pernas dos alunos. O governador do estado cancelou compromissos para acompanhar o caso da escola invadida no Rio Grande do Sul.
Estou retornando para Porto Alegre e tomei conhecimento do ocorrido em Charqueadas, no IEE Assis Chateaubriand. Já conversei com o Vice-Governador, @DelegadoRanolfo, que está se deslocando para acompanhar investigações, apoio aos alunos e suas famílias e comunidade escolar.
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) August 21, 2019
Motoristas de apps de Curitiba terão de ser cadastrados pela prefeitura