O Bradesco informou ter identificado uma intermitência “momentânea” no aplicativo do banco na manhã desta terça-feira, 30. Ainda de acordo com o banco, as áreas responsáveis estão atuando para resolvê-la.

continua após a publicidade

“Foi observada intermitência momentânea no canal. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”, disse o Bradesco, em nota enviada ao , sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

LEIA TAMBÉM:

>> Curitiba ganha mega atacarejo de produtos pet com 2 mil metros quadrados

continua após a publicidade

>> UFPR identifica alunos que participaram de trote violento em Curitiba; Saiba de qual curso são

Mais cedo, usuários relataram que o aplicativo do Bradesco apresentava problemas de funcionamento na manhã desta terça-feira.

continua após a publicidade

Os relatos davam conta de que não era possível autenticar no banco, cujo nome entrou para os assuntos mais comentados no Twitter diante do problema.

“Bradesco sem sistema no aplicativo”, disse uma usuária da rede social. “@Bradesco alguma explicação para não conseguir acessar nenhum canal do banco hoje?”, indagava outra.

Nas tentativas de acesso ao aplicativo, o banco informava que havia problemas, mas que era possível acessar o internet banking, a partir de computadores.

No site , havia 985 notificações de problemas com o aplicativo do Bradesco às 8h42 desta terça-feira, o pico de notificações nas últimas 24 horas.

Os relatos se concentravam justamente no login no aplicativo e na realização de operações.

Nas redes, em resposta a usuários, o perfil oficial do banco disse que as equipes técnicas estavam verificando o que ocorreu.

Imagens impressionam

5 flagras de câmeras: motociclista sai ‘voando’ após batida de carro

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.