Voo 447

Anac pede ajuda de famílias para identificar passageiros

Alguns passageiros do voo 447 da Air France que desapareceu no Oceano Atlântico na madrugada de hoje não informaram seus telefones de contato no cartão de embarque, como é recomendado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e isso está dificultando o contato com suas famílias. A agência pede para que as pessoas que tiverem informação sobre familiares que estariam nesse voo procurem o centro de atendimento da Air France.

Para prestar as informações, os familiares devem se dirigir ao aeroporto do Galeão ou ao hotel Windsor – na Avenida Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro -, ou ligar para os telefones de atendimento da Air France: no Brasil, 0800 881-2020 e, em Paris, 33-1-5702-1055. Segundo a agência, a Air France está fazendo contato individualmente com os familiares dos passageiros do voo em dois centros de atendimento no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão e no hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

No começo da tarde, a Air France divulgou um terceiro comunicado anunciando que já transmitiu as informações que tem em seu poder sobre o caso ao bureau de investigação e análises para segurança de aviação civil, o organismo responsável na França pelas investigações técnicas de acidentes e incidentes aéreos, e para a Airbus, fabricante do avião. O gerente da Air France no aeroporto internacional do Rio de Janeiro informou que até o momento não há novidades sobre a localização do avião.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo