A assistente Ana Paula de Oliveira assinou nesta segunda-feira (18) contrato para ser capa de julho da Playboy. O anúncio foi feito pela própria revista masculina.

continua após a publicidade

Ana Paula já havia posado em fotos sensuais, porém sem estar nua para a revista VIP, em 2005. A assistente tem uma conduta diferenciada no meio da arbitragem: aparece constantemente em ensaios fotográficos, programas de TV e é patrocinada pela Umbro empresa de material esportivo.

Na vida profissional, a assistente vive momento turbulento. Ela foi afastada dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro pelo diretor do departamento de arbitragens da CBF, Édson Resende, devido à atuação polêmica na segunda semifinal entre Botafogo e Figueirense, pela Copa do Brasil.

Na ocasião, Ana Paula anulou dois gols dos cariocas e provocou a revolta do vice-presidente de Futebol botafoguense, Carlos Augusto Montenegro, que sugeriu que ela fosse banida da arbitragem.

continua após a publicidade

No Paulista deste ano, Ana Paula também foi criticada por anular um gol legítimo do santista Jonas no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Ela é a quarta colocada no ranking dos assistentes da Federação Paulista de Futebol na categoria Ouro A e também é integrante do quadro internacional da Fifa.