Ana Paula de Oliveira será capa da ‘Playboy’ em julho

A assistente Ana Paula de Oliveira assinou nesta segunda-feira (18) contrato para ser capa de julho da Playboy. O anúncio foi feito pela própria revista masculina.

Ana Paula já havia posado em fotos sensuais, porém sem estar nua para a revista VIP, em 2005. A assistente tem uma conduta diferenciada no meio da arbitragem: aparece constantemente em ensaios fotográficos, programas de TV e é patrocinada pela Umbro empresa de material esportivo.

Na vida profissional, a assistente vive momento turbulento. Ela foi afastada dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro pelo diretor do departamento de arbitragens da CBF, Édson Resende, devido à atuação polêmica na segunda semifinal entre Botafogo e Figueirense, pela Copa do Brasil.

Na ocasião, Ana Paula anulou dois gols dos cariocas e provocou a revolta do vice-presidente de Futebol botafoguense, Carlos Augusto Montenegro, que sugeriu que ela fosse banida da arbitragem.

No Paulista deste ano, Ana Paula também foi criticada por anular um gol legítimo do santista Jonas no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Ela é a quarta colocada no ranking dos assistentes da Federação Paulista de Futebol na categoria Ouro A e também é integrante do quadro internacional da Fifa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo