Um homem de 84 anos matou um um suspeito que invadiu seu sítio no bairro de Guatinga, em Mogi das Cruzes (Grande SP), na manhã de hoje.
Segundo a polícia, três homens invadiram o sítio e renderam a mulher do agricultor por volta das 11h, que estava fora da casa.
O dono do sítio, ao ouvir um barulho estranho, pegou sua espingarda na casa e foi ver o que acontecia, quando se deparou com um dos suspeitos. Ele, então, disparou a arma atingido o rosto do suspeito.
Os outros dois suspeitos fugiram. O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas morreu.
Até a manhã de hoje ninguém foi preso. O caso foi registrado no 4º DP de Mogi das Cruzes.
Outro caso
No sábado, um aposentado de 72 anos matou um suspeito durante uma tentativa de assalto a sua casa em Birigui (507 km de SP).
Segundo a polícia, o aposentado entrou em luta corporal com o ladrão e conseguiu desarmá-lo e fez dois disparos. Após sua mulher afirmar que havia visto outro homem, ele fez mais um disparo e correram para dentro de um quarto, onde se trancaram e chamaram a polícia.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram o suspeito caído, próximo a janela da casa. O ferido foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na Delegacia de Birigui.