Agente de trânsito morre atropelada em Santos-SP

Uma agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral paulista, morreu atropelada por um ônibus ontem à noite, dentro do terminal rodoviário, na Praça dos Andradas, no centro da cidade.

No momento em que orientava o motorista de um ônibus da Viação Cometa que deixava o terminal, Sônia Maria Geraldo, de 58 anos, esbarrou na lateral do coletivo – que fazia uma curva – e, ao cair, teve a perna direita esmagada pela roda traseira do veículo.

Mesmo encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da cidade, Sônia não resistiu aos ferimentos e morreu, à 1h15 de hoje. O motorista, de 58 anos, foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e responderá o processo em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, obras que ocorrem na Rua Visconde de Embaré obrigam os coletivos que deixam o terminal a fazê-lo no contrafluxo – operação autorizada pela CET. A agente Sônia Maria orientava justamente esse tipo de manobra no momento em que foi atropelada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna