Aeroportos têm 5,7% dos vôos atrasados, informa Infraero

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o índice de vôos atrasados nos aeroportos do País atingiu 5,7% até as 8 horas desta quarta. Dos 383 vôos programados, 22 tiveram atrasos superiores a uma hora. Outros 14 vôos foram cancelados (3,7% do total). Não há registros de atrasos nos aeroportos de Minas Gerais (Pampulha e Tancredo Neves), Brasília Curitiba e Florianópolis.

Em São Paulo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos registrava 3 vôos atrasados até as 8 horas, de 39 agendados, o equivalente a 7,7%. Em Congonhas, não havia registro de atrasos. No Rio de Janeiro, o Santos Dumont também não registrava atrasos superiores a uma hora em nenhum dos 11 vôos, enquanto o aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) mostrava 2 atrasos em 29 vôos (6,9%).

Em Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho mostrava 1 atraso em 16 vôos (6,3%). No Nordeste, Recife (PE) apresentava atrasos em 15,8% dos vôos, Salvador (BA) em 13%, Natal (RN) em 12,5% e Fortaleza (CE) em 5,6%.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo