Aeroportos operam com tranquilidade, diz Infraero

Os aeroportos das principais capitais do País operam com tranquilidade neste domingo, 12. Segundo boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), atualizado às 13 horas, dos 904 voos programados da meia-noite de sábado até o início da tarde, apenas 19 ou 2,1% se atrasaram. Os cancelamentos no período somaram 48, o equivalente a 5,3% do total programado.

Os dois principais aeroportos de São Paulo, Cumbica e Congonhas, com 106 e 73 voos programados, respectivamente, apresentaram atrasos de 4 e 1 aeronaves, pela ordem, entre meia-noite de sábado e 13 horas deste domingo.

No Rio, dos 57 voos programados para este domingo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, apenas 1 se atrasou. No Santos Dumont foram programados 39 voos, dos quais apenas 2 ou 5,1% decolaram ou aterrissaram com algum atraso.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG), havia agendado 54 voos para este domingo. Não houve nem atrasos nem cancelamentos. Em Porto Alegre, o Aeroporto Internacional Salgado Filho não registrou atrasos neste domingo. O aeroporto gaúcho programou 34 voos desde a meia noite de sábado.

Para o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, foram programados 87 voos neste domingo, dos quais apenas 2 registraram algum atraso e 7 foram cancelados.

Em Fortaleza as operações de pousos e decolagens se dão também dentro de um clima de tranquilidade para os passageiros. Dos 27 voos programados para hoje, apenas 1 se atrasou e só 1 foi cancelado. O Aeroporto dos Guararapes-Gilberto Freyre, o Internacional de Recife, agendou um total de 39 voos para hoje, dos quais 1 teve atraso e 2 foram cancelados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo