Diamantina (AE) – O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), candidato da coligação Minas Não Pode Parar à reeleição, afirmou ontem, em Diamantina, na região central do Estado, que o PSDB deve evitar trazer à tona o debate e as divergências internas, a três semanas das eleições, e sim concentrar esforços na tentativa de levar a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato da coligação Por um Brasil Decente (PSDB-PFL)a presidente, para o segundo turno.
?Eu acho que trazer o debate interno do partido a três semanas das eleições eu não sei em que pode contribuir para o processo?, afirmou Aécio. Ao avaliar, novamente, a carta aberta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que fez uma série de autocríticas aos tucanos, o governador de Minas Gerais disse acreditar que a reflexão é necessária, mas que ele deveria ter aguardado a eleição.
?Vamos guardar essa discussão um pouco pra frente; vamos trabalhar agora, eu acho que todos nós temos de nos esforçar para levar essa eleição para o segundo turno?, afirmou. Sem detalhar quais seriam os principais pontos de discussão, Aécio considerou que a legenda está unida.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)