Os advogados de Alexandre Carlos Nardoni, pai de Isabella Oliveira Nardoni, morta no dia 29 de março, confirmaram que vão impetrar nesta segunda (7) um habeas-corpus para revogar a prisão de seu cliente e da madrasta da menina, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá.
Ao deixarem a 77ª Delegacia de Polícia de Santa Cecília, onde Alexandre Nardoni está preso, os advogados afirmaram que já prepararam o habeas-corpus, mas não quiseram falar sobre os argumentos que serão utilizados no pedido. Eles alegaram que o caso está sob sigilo de Justiça. Chegaram por volta das 12h30 para a visita a seu cliente e permaneceram por cerca de 40 minutos na delegacia.
Depois, os advogados foram à 89ª Delegacia de Polícia do Morumbi onde está presa a madrasta de Isabella. Chegaram lá às 14h40 e saíram às 15h05. Disseram que ela está bem e conversa com as outras presas normalmente.
Pela primeira vez, neste domingo (6), Anna Carolina comeu a refeição servida na DP. Por ser domingo, segundo os funcionários da delegacia, foi servido frango. Os advogados levaram roupa limpa e material de higiene para ela.