Cinco pessoas, sendo quatro de uma mesma família, morreram neste domingo pela noite em um acidente que envolveu quatro carros na rodovia MGT-462, na zona rural do município de Patrocínio, a 402 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 18h30 um Palio com placas de Araxá e um Gol de Mogi das Cruzes (SP) chocaram-se frontalmente.
Com a batida, o Palio pegou fogo. Morreram os quatro ocupantes do veículo: o motorista Maurício Ferreira Freitas, de 64 anos; sua esposa, Maria Alice de Oliveira Freitas, de 55; e as filhas do casal, Louziane Oliveira Freitas, de 24, e Suellen Oliveira Freitas, de 11 anos. Os corpos ficaram carbonizados.
O motorista do Gol, que não havia sido identificado, também morreu no local. Gilvan Nascimento Araújo, de 27 anos, que também estava no veículo, sofreu fratura exposta no braço direito e foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Patrocínio.
Outros dois veículos, um Uno com placas de Araxá e um Fiesta de Salvador (BA), também se envolveram no acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas que estavam no Uno e outras duas.