O acesso para a Ponte Rio-Niterói, em Niterói, no Rio de Janeiro, foi fechado novamente na manhã de hoje, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido a um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar (PM) e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O tráfego foi interrompido nos dois sentidos, como medida preventiva, e por volta das 10 horas estava liberado em meia pista. Duas faixas estavam bloqueadas com veículos da polícia.

continua após a publicidade

Desde o começo da manhã, policiais fazem uma operação na favela Buraco do Boi, no Barreto, após quatro policiais militares ficarem feridos na noite de ontem, ao tentar checar denúncias de uma suposta invasão na comunidade. De acordo com a PM, quatro corpos ainda não identificados foram encontrados no alto do morro. Nenhum policial ficou ferido e não houve prisão. A operação prossegue durante o dia.

No início da manhã de hoje, a PRF já havia fechado o acesso da Ponte Rio-Niterói à Avenida do Contorno pela primeira vez. O trecho ficou fechado por cerca de uma hora e vinte minutos.

continua após a publicidade