176 estavam a bordo do Airbus, corrige TAM

A companhia aérea TAM confirmou oficialmente que havia 176 pessoas a bordo do Airbus A320 vôo 3054. Deste número, 170 eram passageiros e funcionários da companhia, além de outros seis tripulantes. A informação anterior dava conta de que havia 175 pessoas a bordo – 155 passageiros, 14 funcionários e seis tripulantes.

O acidente da TAM ocorreu no início da noite desta terça-feira (17). O Airbus A320 do vôos 3054 saiu de Porto Alegre às 17h16 e derrapou no momento de realizar o pouso em Congonhas. A pista estava molhada por conta das chuvas que atingem a cidade de São Paulo desde a segunda-feira. Ao derrapar, a aeronave caiu na Avenida Washington Luís e colidiu com um prédio da TAM Express, causando uma explosão, que interditou toda a região.

A empresa afirmou, em nota, que divulgou todas as informações confirmadas até este momento. A nota ainda informa que as famílias terão acesso aos nomes das vítimas confirmadas antes "que qualquer informação se torne pública". O acidente desta terça-feira pode ter sido o pior da aviação brasileira, superando o ocorrido com o Boeing da Gol, que matou 154 pessoas, em 29 de setembro de 2006.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo