A seleção brasileira totalizou 3 medalhas no primeiro dia de finais da etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Ginástica, neste sábado, no ginásio do Ibirapuera. Foram duas de bronze, com Camila Comin e Mosiah Rodrigues, e uma de prata, conquistada por Laís Souza.
A melhor performance brasileira neste sábado foi de Laís Souza, que ficou em segundo lugar na prova do salto. Já Camila Comin terminou na terceira colocação na paralela, enquanto que, entre os homens, Mosiah Rodrigues também foi terceiro no cavalo com alças.
Daiane dos Santos participou de duas finais, mas não levou medalha – ficou em 4º lugar no salto e em 6º na paralela. A sua grande chance será mesmo neste domingo, quando disputará o ouro na prova do solo, a partir das 9h30, também no ginásio do Ibirapuera.
O Brasil tem outras chances de medalha neste domingo. Laís Souza compete no solo, enquanto Ana Paula Rodrigues e Camila Comin estão na disputa da trave. Entre os homens, Victor Rosa tenta ir ao pódio no salto e na barra, prova da qual Mosiah Rodrigues também participará.
Veja quem levou a medalha de ouro até agora na etapa de São Paulo:
Argolas – Chen Yibing (China)
Cavalo – Dong Zhendong (China)
Solo – Robert Gal (Hungria)
Salto – Oksana Chusovitina (Usbequistão)
Paralela – Yufei Zhang (China)
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)