(AE) – Brasil e Argentina farão mais uma final nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, e dessa vez, a rivalidade será maior do que nunca, já que os dois países se enfrentarão no futebol masculino. Na terça-feira, os brasileiros ganharam dramaticamente do México por 1 a 0, com um golaço de Dagoberto, aos 43? do 2.º tempo. Na preliminar, os argentinos eliminaram os colombianos por 2 a 1, com gol de ouro na prorrogação.
Os brasileiros reclamaram da arbitragem do canadense Silviu Petrescu, que expulsou o zagueiro Adaílton aos 22? do 2.º tempo, e o técnico Valinhos, quando faltavam 23? para o encerramento da partida.
A maior preocupação da equipe agora é a lesão de Dagoberto, que no final do jogo torceu o tornozelo direito e saiu chorando do campo. ?Ele é um jogador importante, que pode decidir as partidas. Vamos esperar para ver o que vai acontecer com ele.
Brasil e Argentina se enfrentam às 20h (de Brasília) de sexta-feira. Na preliminar, México e Colômbia lutam pelo bronze. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)