Biscaia descarta investigar deputados citados por Vedoin

O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), disse nesta terça-feira (29) que não há elementos para incluir na investigação da comissão de inquérito os nomes dos deputados Ciro Nogueira (PP-PI), José Múcio Monteiro (PTB-PE), Ricardo Izar (PTB-SP) e Luiz Piauhylino (PDT-PE). Os quatro foram citados pelo empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, um dos sócios da Planam, principal empresa do esquema de venda superfaturada de ambulâncias, em entrevista à revista Época.

"A entrevista não acrescentou nada. Por ora, o caso está encerrado", afirmou Biscaia, que está reunido com integrantes da CPI. O deputado Ricardo Izar, que é presidente do Conselho de Ética da Câmara, também participa da reunião com Biscaia.

A CPI deverá decidir, ainda hoje, se vai notificar o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) e os deputados Salvador Zimbaldi (PSB-SP) e Philemon Rodrigues (PTB-PB), que foram também citados por Vedoin como integrantes da máfia das ambulâncias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo