Bétis confirma ida de Ricardo Oliveira para São Paulo

 Agora é definitivo. O Bétis confirmou nesta terça-feira o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira ao São Paulo. O clube brasileiro já tinha anunciado o acordo na semana passada, mas o jogador revelou na ocasião que ainda faltava conversar com os dirigentes espanhóis e fechar o negócio. Ele ficará no Morumbi até o dia 10 de agosto.

Ricardo Oliveira sofreu uma grave contusão no joelho direito e precisou ser operado em novembro. Desde então, utilizou a estrutura do São Paulo para fazer sua recuperação, o que facilitou seu empréstimo ao clube, já que Palmeiras, Santos e Flamengo também demonstraram interesse em contratá-lo.

Ainda sonhando com uma vaga na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da Alemanha, Ricardo Oliveira optou por jogar num time brasileiro para provar ao técnico Carlos Alberto Parreira que está recuperado da contusão.

"O período mínimo permitido por lei para um empréstimo é de três meses. Então, ficarei no Brasil até agosto, quando voltarei para Sevilha e irei me preparar para a próxima temporada", disse Ricardo Oliveira, que foi liberado pelos médicos para voltar ao futebol.

Na semana passada, logo depois de o São Paulo ter anunciado a contratação, Ricardo Oliveira seguiu para a Espanha, onde se reapresentou ao Bétis e definiu os últimos detalhes de seu empréstimo.

Enquanto isso, o São Paulo já faz planos para a estréia de Ricardo Oliveira. Ele, inclusive, pode jogar até neste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo