Numa simples conversa com um grupo de estudantes na frente da sede do governo italiano, em Roma, o primeiro- ministro italiano e dono do Milan, Silvio Berlusconi, revelou nesta sexta-feira que a equipe pode perder um de seus principais jogadores ao final desta temporada. Depois do pedido dos estudantes para mandar um abraço para o atacante ucraniano Schevchenko, Berlusconi respondeu: "Sabem que ele quer ir embora? Para a Inglaterra".
Nas últimas semanas, alguns meios de comunicação italianos divulgaram a informação de que o Chelsea, de propriedade do bilionário russo Roman Abramovich, estaria muito interessado em contratar o jogador após a realização da Copa do Mundo. Mesmo sendo muito amigo do dono do clube inglês, Schevchenko declarou há cerca de um mês que pretende continuar no Milan.
Além do ucraniano, o Chelsea estaria de olho também no atacante argentino Carlitos Tevez, do Corinthians. O presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian, declarou na quinta que tem uma boa proposta pelo jogador e os indícios apontam que o alvo é Tevez.