Berezovsky assume o controle da MSI e diz que vai agir

Cansado de se esconder e ver os problemas pelos quais o Corinthians atravessa por causa dos conflitos entre o presidente Alberto Dualib e o empresário iraniano Kia Joorabchian, o russo Boris Berezovsky resolveu aparecer. E para agir também. O "dono" da MSI, empresa que faz parceria com o Corinthians desde o final de 2004, revelou, em entrevista feita por telefone, que vai contratar e que pretende construir o tão sonhado estádio corintiano.

"Está na hora de agir. Não quero mais perder tempo. Se estou me apresentando como investidor é mesmo para ganhar. Nunca entro em um negócio para perder!", disse Berezovsky, que pretende entrar em um acordo com outros investidos – como Badri Patarkatsichivili, da Geórgia, e o israelense Pini Zahavi – para assumir o controle das coisas e tomar as decisões.

Sobre contratações, o empresário russo não revela nomes, mas quer que o clube de Parque São Jorge volte e a ser ganhador. "O Corinthians foi campeão no ano passado. Sei que neste ano não foi bem. Quero que volte a ser um time ganhador. Vamos assumir e contratar jogadores", afirmou. Por enquanto, apenas jogadores de nível técnico médio estão acertando para a próxima temporada – casos do atacante Jaílson, do Paulista, do zagueiro Gustavo e do volante Daniel, ambos do São Caetano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo