O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, desmentiu hoje que esteja deixando o clube para voltar a ser técnico de vôlei. A possibilidade de renúncia do dirigente foi cogitada após ele ter recebido um suposto convite para comandar a seleção masculina de vôlei da Rússia.

continua após a publicidade

De acordo com Bebeto de Freitas, a única possibilidade de ele voltar a ser técnico é se fosse no comando da equipe carioca. Inclusive, já existe um projeto para o clube voltar a formar uma equipe de vôlei competitiva.

"Estamos finalizando um projeto, que vai ser interessante. Temos que valorizar a marca Botafogo e trazer novos fãs. E voltar a trabalhar como treinador sempre disse que gostaria de encerrar onde comecei, no Botafogo", disse Bebeto de Freitas.

Já o técnico do Botafogo, Cuca, após o empate contra São Caetano tem problemas para armar o time para o jogo de sábado, diante da Ponte Preta, em Volta Redonda. O goleiro Lopes recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Max. Já o lateral-direito Rui continua contundido e a tendência é a de que Joílson permaneça em sua vaga.

continua após a publicidade