Barrichello se diz desapontado com 10.º lugar de Mônaco

O 10º lugar de Rubens Barrichello e o 11.º de Jenson Button no GP de Mônaco deste domingo (27) foram os melhores resultado da Honda em 2007. Mesmo assim, o clima é de decepção na equipe japonesa, que mais uma vez ficou fora da zona de pontuação. ?Depois de conseguirmos nono e décimo na classificação, esperávamos terminar a corrida nos pontos", disse o diretor de engenharia Jacky Eeckelaert.

?Estou desapontado com o 10º lugar, porque acho que tínhamos chance de chegar aos pontos hoje, mas a oportunidade não se materializou. Depois da minha primeira parada eu fiquei preso atrás do [Alexander] Wurz, e foi o que decidiu o resultado", resumiu Barrichello, sobre a disputa com o piloto da Williams.

"Eu estava um pouco mais rápido do que ele e, se tivesse tido a chance de ultrapassá-lo, haveria a possibilidade de avançar e chegar mais perto dos pontos, mas não foi possível passá-lo", completou o brasileiro, que chegou a ocupar a quinta posição na prova.

Apesar da decepção pelo resultado, Barrichello espera que o desempenho no final de semana seja uma mostra de reação no campeonato. "No geral, acho que tivemos um fim de semana ligeiramente melhor e agora precisamos seguir em frente, continuando na direção certa. Eu espero que as coisas sejam melhores no Canadá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo