Barcelona pode estampar mensagens humanitárias na camisa

A direção do Barcelona decidiu manter a camisa de equipe sem patrocínio por mais uma temporada e pode, em vez de estampar o nome de empresas, usar mensagens humanitárias. "Por ora, nossa decisão é que o time de futebol não terá nenhuma marca comercial na camisa. Ainda vamos definir os detalhes de nossa estratégia corporativa", afirmou nesta terça-feira o presidente, Joan Laporta.

Nos últimos meses, o Barcelona chegou a negociar patrocínio com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e com o site de apostas Betandwin, sediado na Áustria, mas não chegou a um acordo.

O Barcelona é o único grande clube do mundo que nunca teve um patrocinador na camisa. A medida, no entanto, vale apenas para o futebol, pois as equipes de basquete, handebol e hóquei sobre patins já têm marcas estampas em seus uniformes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo