Bandidos seqüestram e matam PM na zona norte do Rio

Após ser seqüestrado por assaltantes, o soldado da Polícia Militar Moisés da Silva Coelho, de 26 anos, acabou sendo morto ao ter a carteira funcional descoberta pelos criminosos, no início desta madrugada de segunda-feira, na zona norte da capital fluminense.

Coelho havia parado seu Monza prata em um posto de gasolina localizado na Estrada do Porto Velho, no bairro do Cordovil. Quando abastecia o tanque, o policial e um colega dele, identificado como Jorge Antonio de Araújo, de 37 anos, foram rendidos por dois criminosos.

A dupla exigiu que Coelho e Araújo entrassem no carro, dando início ao seqüestro relâmpago. Ao ter os documentos revirados pelos bandidos, o policial militar, à paisana, acabou sendo identificado pela funcional. Araújo, aproveitando um descuido dos criminosos, pulou do carro em movimento. Ferido, foi levado pela PM para o Hospital Getúlio Varga.

Já o soldado foi encontrado morto, com vários tiros, na Avenida Brasil, próximo ao mercado São Sebastião, na Penha. A polícia acredita que, se os bandidos não descobrissem a funcional do soldado, o seqüestro relâmpago não teria terminado em morte. O caso foi registrado no 38º Distrito Policial, de Irajá. Os assassinos fugiram no carro do policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo