Mais uma feira noturna começa a funcionar na cidade nesta quinta-feira. Desta vez no bairro do Cristo Rei, onde vai funcionar todas as quintas, das 17h às 22h, na esquina da Avenida Humberto de Alencar Castello Branco com a Rua Gottlieb Rosenau.
Como as outras oito já existentes na cidade, na feira noturna do Cristo Rei o consumidor vai encontrar frutas, verduras, doces caseiros, frios em geral, biscoitos, lanches, bombons, produtos à base de coco e pratos típicos das etnias italiana, francesa, chilena, japonesa, boliviana, mineira, baiana, suíça e gaúcha.
"A feira é uma boa alternativa para quem trabalha durante o dia e só à noite tem tempo para ir às compras, além de ser também uma opção de passeio e lazer", diz o gerente de Feiras Especiais da secretaria, Eliseu Alves Maciel.
De janeiro a setembro desse ano, as feiras noturnas, onde funcionam 263 barracas atendidas por 103 feirantes e 184 permissionários, comercializaram 1.451 toneladas de alimentos.
As feiras noturnas atendem no Batel, Cabral, Bigorrilho (Praça da Ucrânia) Juvevê, São Francisco (Praça Garibaldi), Rua Augusto Stresser, Água Verde e Santa Felicidade (Praça São Marcos).