Após aceitar o pedido de demissão do técnico Hélio dos Anjos, logo após a sétima derrota seguida à frente do São Caetano, anteontem, diante do Grêmio, por 2 a 0, no ABC, é bem provável que a diretoria do clube dê uma chance ao auxiliar Dino Camargo, já convocado em vezes anteriores

continua após a publicidade

Curiosamente, a última vitória do time foi sob o comando de Dino diante do Vasco da Gama, por 2 a 1, em São Januário, em 16 de agosto, pela 17ª rodada

Desde então, o Azulão acumulou números negativos. Não vence há 12 rodadas, sofreu sete derrotas seguidas e tem o pior ataque, com 26 gols. No returno somou apenas um ponto, no empate em casa sem gols, com o Fortaleza, na época dirigido pelo próprio Hélio dos Anjos.

‘Não dá para continuar perdendo. Infelizmente, acho que é necessário vir alguém diferente para tentar a reação’, justificou Hélio dos Anjos, que havia recebido total apoio da diretoria, ciente de que os erros de planejamento tinham determinado a péssima campanha nesta temporada.

continua após a publicidade

A possibilidade de Dino Camargo receber uma chance decorre do fato de já terem passado pelo Azulão, antes de Hélio dos Anjos, técnicos de renome, como Nelsinho Baptista, Emerson Leão (este saiu para atender convite do Corinthians) e Paulo César Gusmão – todos sem sucesso.

Há duas semanas, o nome de Antônio Lopes, ex-Corinthians, Goiás e Fluminense, chegou a ser comentado, quando a diretoria se viu obrigada a fazer um desmentido oficial.

continua após a publicidade