Auxiliar de arbitragem admite erro no clássico em Santos

A auxiliar de arbitragem, Ana Paula Oliveira admitiu, quando estava indo embora, que falhou ao apontar impedimento no gol do santista Jonas.

?Infelizmente, eu já havia apontado impedimento quando saiu o gol. Errei. Quando levantei a bandeira havia um jogador do Santos em posição de impedimento. Só que depois veio outro de trás e fez o gol?, justificou Ana Paula.

Apesar de reconhecer que errou, a auxiliar não acredita que será punida pela Comissão de Arbitragem. ?Como havia uma situação dificílima, acho que não cabe punição. Até porque o erro não foi por falta de concentração.

A auxiliar comparou a sua falha à de um centroavante que perde um gol embaixo do travessão. ?O que posso dizer é que vou treinar mais e ficar ainda mais concentrada durante os jogos.?

O coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem, assistiu ao clássico na Vila, mas não parecia convencido de que Ana Paula falhou no lance. ?Ela marcou o que viu. Se errou, fica como lição para ela. Mas prefiro ver o lance na televisão para depois opinar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo