Conceito híbrido que une o “design” da Roadster com a agilidade da Supermotard: assim é a Roadster Motard Yamaha MT-03.

continua após a publicidade

O resultado desta união é uma motocicleta revolucionária que proporciona sensações inéditas e excitantes que são de arrepiar.

De forte personalidade a MT-03 chama a atenção de imediato e surpreende em todos os detalhes.

A MT-03 é um produto exclusivo e único que transmite o prazer da agilidade em curvas, a satisfação do torque do motor e uma posição de pilotagem perfeita para apreciar a paisagem e sentir o vento no rosto.

continua após a publicidade

O estilo marcante se completa pelos pequenos detalhes como o arrojado farol de lente única, o painel digital, o amortecedor lateral, entre outros. O conjunto de escape percorre a lateral do motor de forma harmoniosa finalizando em duas ponteiras, não sem antes passar pelo catalisador.

O som proveniente dessas ponteiras é ritmado como a batida do coração ou como os grandes tambores Taiko, japoneses. Posicionado de forma horizontal, exposto acima do motor, o amortecedor faz uma ligação entre a balança de alumínio e o chassi tipo Diamond em aço.

continua após a publicidade

Além de gerar visual inovador, essa configuração oferece avançada ciclística, ainda em conjunto com garfo telescópico com a assinatura da marca Paioli e 130 mm de curso na dianteira.

O motor de quatro tempos, monocilíndrico OHC de exatos 660 cc, tem arrefecimento líquido e é equipado com o Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica. Trata-se de propulsor leve e compacto.

Ele é capaz de gerar 5,73 kgf.m de torque a 5.500 rpm e atingir a potência máxima de 48 cv a 6.250 rpm – e por se tratar do mesmo que equipa a XT 660R nacional possibilita a produção da MT-03 no Brasil.