Xsara Picasso tem série especial com DVD

ja833.jpgSérie especial Xsara Picasso DVD, veículo equipado com o sistema Clarion que permite aos ocupantes dos bancos traseiros assistir filmes e utilizar os recursos disponíveis para a utilização de videogames, ?laptops?, ?walkmans?, câmaras digitais, filmadoras, e ?Ipods? está chegando às concessionárias Citroën em todo o País.

A série especial Xsara Picasso DVD será oferecida ao longo do mês de novembro com o apoio de uma campanha de varejo que vai ressaltar que um carro que tem charme, estilo, conforto e sofisticação, fica agora ainda mais divertido, principalmente para a garotada. A implantação de um equipamento sofisticado compõe com as mesinhas tipo avião e o ar-condicionado traseiro, ambiente de lazer onde só faltam a pipoca e o refrigerante.

ja834.jpgDepois do sucesso da promoção que premiou durante dois meses o comprador do Xsara Picasso com duas passagens para Paris, o lançamento da série especial Xsara Picasso DVD surge como mais um atrativo importante para o consumidor. O equipamento Clarion instalado no Xsara Picasso DVD permite que os ocupantes do banco traseiro assistam filmes ou joguem videogames com três fones de ouvidos individuais – ao mesmo tempo em que o motorista e passageiro do banco dianteiro ouvem o rádio.

O som do DVD também poderá ser sintonizado no rádio do carro numa freqüência de FM. Por segurança, o equipamento DVD bem como os fones de ouvido são desligados com a retirada da chave do contato. Na parte anterior do banco traseiro, ao lado da tomada de 12 volts, entradas auxiliares permitem a conexão de outros equipamentos de áudio e vídeo.

Com estratégias de Marketing e Vendas dinâmicas e atrativas, o Xsara Picasso lidera com 41,8% de participação o segmento de monovolumes que inclui o GM Zafira e o Renault Scénic. A venda de 1.087 unidades do Xsara Picasso no mês passado (outubro) elevou os emplacamentos acumulados desde janeiro para 10.421 unidades, com um crescimento de 9,48% sobre o mesmo período de 2004.

?Esta é a primeira vez que um veículo nacional chega ao consumidor com equipamento DVD de série, transformando o Xsara Picasso numa autêntica sala de cinema, com percepção clara do charme e do requinte que são características dos produtos da marca?, diz Nívea Ferradosa Morato, diretora de marketing da Citroën.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo