VW reedita a série esportiva na Parati Geração 4

ja611.jpgEsportividade, conforto e ?design? diferenciado são os destaques da série especial Parati Track & Field, que a Volkswagen reedita agora na Geração 4. Projeto desenvolvido em parceria com a marca Track & Field, o modelo herdou os atributos de duas marcas de sucesso: confiabilidade, robustez e desempenho do produto Volkswagen aliado ao espírito de aventura e qualidade de vida dos consumidores da grife ?Track & Field?.

A série limitada Parati Track & Field chega ao mercado com duas opções de motorização, 1.6l e 1.8l, com a tecnologia Total Flex e a suspensão elevada em 27 mm. A previsão de produção do modelo é de 400 unidades mensais, devendo compor o leque de oferta do produto até dezembro de 2006.

ja612.jpgExternamente o carro ganhou vários itens que acentuam o ?design? diferenciado da versão, como pára-choques e grade dianteira na cor cinza Cross com apliques em cinza, evidenciando o V que é o elemento de ?design? mundial da Volkswagen, espelhos retrovisores na cor do veículo, frisos laterais em cinza, lanternas traseiras fumê, lâmpadas ?Cool Blue?, além das colunas B e C pintadas na cor preta. O carro ganhou roda de liga-leve 15? (modelo Boracéia) em cinza e pneus 195/55.

Para identificar a série, essa Parati recebeu faixas laterais como o nome Track & Field. No interior do modelo, as pedaleiras são em alumínio, as soleiras das portas dianteiras são personalizadas com o nome da série e os bancos dianteiros, igualmente grafados com ?Track & Field?, receberam rede porta-objetos nas laterais dos bancos.

ja613.jpgCom motor 1.6l, a Parati Track & Field terá preço sugerido de R$ 41.886,00 e, na versão 1.8l, R$ 42.350,00. Apesar do pacote recheado de equipamentos, a versão 1.8l da Track & Field vai custar cerca de 15% a menos que sua principal concorrente no mercado nacional.

Nas duas opções de motorização, a Parati Track & Field vem equipada de série com ar-condicionado, aerofólio traseiro ?selfcolor? com ?brake-light?, barras longitudinais de teto, lanterna e faróis de neblina, preparação para som com alto-falantes, banco do motorista com regulagem de altura milimétrica, tacômetro, banco e encosto traseiro bipartidos e rebatíveis. Vários detalhes internos receberam pintura especial prata Satin Cross: volante, puxadores e gatilhos das portas, botão do freio de mão e saídas de ar. É um carro para um público que valoriza produtos diferenciados e exclusivos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo