A convite da Prefeitura Municipal de Mallet/PR, membros do MP Lafer Auto Clube do Paraná participaram da VII Festa do Kiwi, que acaba de ser realizada nessa cidade, numa formidável promoção da municipalidade que agregou ainda encontro de veículos antigos.
O pessoal do MP – Marcos Palu, Luiz Henrique Withers, Henrique Gyl Hackemberg, Vandir Ribeiro de Souza, Eduardo Bacellar Leda Victor e Adriano foi recepcionado com o almoço “Boi no Rolete” e fez turismo pela cidade, visitando ainda a fonte de água mineral Dorizon, conquistando novas amizades e alargando fronteiras.
AtençãoT antigomobilistas de quatro costados: o MP Lafer está ultimando providências para realização do VIII Encontro de Carros Antigos e Especiais de Antonina/PR, marcado para os dias 26, 27 e 28 de junho próximo, com provável novidade, que será a presença, pela vez primeira, do criador do automóvel Lafer, ou seja, Percival Lafer. Não perca!
Puma ataca!
Muito concorrida a festa de confraternização do Puma Clube do Brasil, levada a efeito no dia 17 deste mês nas instalações da Sapolândia, bairro do Xaxim, em Curitiba, reunindo inúmeros antigomobilistas associados de vários clubes de veículos antigos.
Um dia inteiro de confraternização, com almoço, sorteio de brindes e outras atividades, reunindo antigomobilistas de 8 a 80 anos.
Na oportunidade, o presidente pumeiro Ivan Irber fez explanação sobre atividades do clube e anunciou as medidas que estão sendo tomadas com vistas à realização do segundo encontro de carros antigos no balneário de Praia de Leste/PR, promoção do Puma Clube, com muitas e novas atrações. Vamos aguardar.
Mundo Divertido
Eis que repentinamente, na calada da noite, aparece em pleno bairro do Batel/Curitiba um daqueles hoje raros primeiros caminhões da marca Mercedes fabricados no Brasil, os chamados “Cara Chata”.
E o mais interessante: em pleno estado de conservação. Mas o que mais chamou a atenção dos passantes foi aquilo que estava escrito numa placa logo abaixo do para-choque traseiro e, como sempre, tendo como tema a mulher.
Ali se lia: “Para comprar caminhão e usar sutiã é preciso ter peito”. Não titubeamos e fomos conversar com o orgulhoso proprietário da raridade – Jair André dos Santos – morador no bairro da Fazendinha, na capital, que gentilmente acendeu todas as lâmpadas da parte traseira do veículo. Tratava-se de um Mercedes modelo LP 321, fabricado em 1960, agora equipado com motor tipo 1113. Beleza!