Estará disponível nas principais revendas da marca, no início de setembro, a Fly 135, moto “trail” da Traxx.
Ou seja, a Fly 125 da Traxx acaba de ganhar uma versão mais potente. Os principais diferenciais da Fly 135 são: o novo motor, com o propulsor de 135cc, OHC, refrigerado a ar, com 13,1 cv de potência máxima e 0,96 kgfm de torque, dando fôlego extra ao modelo e deixando-a mais veloz nas arrancadas e retomadas, ao mesmo tempo em que não influencia consideravelmente no consumo.
E a segunda alteração é que agora o consumidor pode escolher entre um jogo de pneus “off Road” ou um “on road”. Os pneus “off Road” virão acompanhados de aros 21 na dianteira e 18 na traseira.
Com a configuração “on Road”, as medidas serão 19 na dianteira e 17 na traseira, dando um ar mais urbano. Leve, alta e ágil, a Fly 135 tem como peculiaridade a segurança.
A moto é equipada com freio a disco nas duas rodas e tem suspensão traseira monoamortecida com “link”, o que proporciona mais estabilidade nas derrapagens e nas curvas.
Possui ainda velocímetro de fácil leitura e sensor na embreagem e no pedal para evitar que a moto arranque com o descanso lateral acionado. O modelo também recebeu nova adesivagem, moderna e urbana.
A Fly 135 virá disponível nas cores azul, preta e vermelha e na cor amarela, novidade que proporciona um ar ainda mais esportivo ao modelo. A nova Fly 135 tem dois anos de garantia da fábrica e deve ser comercializada por R$ 5.499,00, versão “off Road”, e R$5.599,00, na versão “on Road.
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.
A montadora chinesa, que tem fábrica em Manaus (AM) e sede administrativa em Fortaleza (CE), possui mais de 120 lojas em todo o Brasil. De acordo com o departamento comercial da empresa, o plano de expansão da marca continua, tanto que para 2011 o objetivo é chegar a 200 concessionárias nas cinco regiões do País.