A participação de pilotos será ainda maior nesta temporada, onde a organização espera mais de 80 carros para a primeira etapa da Velocidade na Terra. Os destaques vão para José Bornemann, Marcos Tosin e Christiano Bornemann, na categoria Marcas; Ivan Silva, Antonio Tozo e Dan Davi Oliveira, na Hot Dodge; Rogério Melani e Milton Batista, na Fusca Velocidade; Andrey Capanema e Paulo Nicolini, na Stock; Ivan Lúcio dos Santos, na Turismo, e os pilotos da categoria Novatos.
Família Bornemann
Já José Bornemann (Cefec/Bornemann Juntas) parte em busca de mais um título para o seu vitorioso currículo de piloto, em seu ano de despedida das pistas.
O "hiper-campeão" quer vencer mais um campeonato e aposentar as luvas. "Esta temporada terá um sabor diferente para mim. Corro para ganhar o título, mas sem aquela preocupação e tensão de outros anos.
Fusca Velocidade Um dos destaques da Fusca Velocidade será mais uma vez Rogério Melani (Rancho Brasil), que sempre dá seu show de pilotagem em cada etapa disputada.
Com o resultado da temporada passada "sub judice", aguardando julgamento da FPAPr, o piloto pensa em faturar mais um campeonato. "Pretendo ter melhor sorte neste ano e começar com vitória na Fusca Velocidade. Temos um carro competitivo e não vamos dar mole para os demais competidores. Quem for ao Autódromo Afonso Pena verá mais uma prova muito disputada da minha categoria, pois temos bons pilotos competindo", concluiu Rogério Melani (Rancho Brasil). (BN)