Finalmente o Grupo CAOA, que representa a marca japonesa no País resolveu divulgar o lançamento do Subaru Legacy e Outback 2011, comercializado há mais de um mês em suas revendas no País.
O sedã traz de série faróis e limpador de pára-brisa com acionamento automático, freio de mão eletrônico, sistema Hill holder, que não deixa o veículo recuar ao arrancar em ladeiras, banco do motorista com comando elétrico, entre outros. E a perua Outback com perfil fora-de-estrada, vem equipada com distribuição de tração simétrica entre as quatro rodas (SAWD), que trabalha em conjunto com diferencial central e traseiro com escorregamento limitado (LSD). Seu motor é um seis cilindros, de 3,6 litros e 280 cv de potência.
Seu pacote de equipamentos inclui controle de estabilidade (VDC), além de freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), bancos de couro, faróis de xenônio, teto solar elétrico, entre outros. Seu porta-malas comporta entre 549 e 1.071 litros de bagagem.
Tanto o sedã, como a perua aventureira Outback, chegam com nova geração com preços, que vão de R$ 110.000 a R$ 165.000. O Legacy é vendido em duas versões. A mais barata é a 2.0, com 170 cv (cavalos) de potência, que sai por R$ 110.000. E a 2.5 GT Turbo entrega 280 cv e custa R$ 150.000,00. As duas usam câmbio automático CVT com opção de trocas seqüenciais e seis velocidades pré-definidas quando opera deste modo. O preço da perua Outback parte de R$ 165.000,00.