Ainda não estão sendo comercializados os jipes Stark 4WD, que fizeram sucesso no estande da TAC, Tecnologia Automotiva Catarinense S.A., no último Salão do Automóvel de São Paulo. Mas o jipe está passando por acertos finais. Tanto que a TAC mudou de casa para facilitar os testes e ampliar sua capacidade para atender à demanda de produção programada para o início de 2008. A nova sede, próxima da anterior que era um galpão de 500 m², agora ocupa uma área de 3 mil m².
O jipe Stark 4WD Flex passou, em fevereiro, pelo primeiro teste funcional em campo, com o objetivo principal de expor o veículo a situações extremas, com muitos obstáculos e areia fofa. Para isso, a empresa contou com a participação de especialistas em veículos 4×4, como membros da diretoria do Clube do Jipeiro de Joinville/SC, além da equipe da própria TAC e fornecedores como Márcio Correa Santos, da Finder, sua nova parceira especializada em consultoria para desenvolvimento de veículos automotivos e caminhões, sediada em São Paulo.
Durante os testes o diretor do Clube do Jipeiro de Joinville, Maurício Jauregue, avaliou o jipe Stark e garantiu que o veículo "é um fora de estrada excepcional: tem um ângulo de ataque e de saída privilegiado". E o presidente do clube, Márcio Augusto Schlemm, garante que o carro superou suas expectativas. "Ao experimentá-lo em condições extremas, foi perceptível que sua performance é superior aos 4×4 que dirigi até hoje" comentou Schlemm.