o Salão do Automóvel 2004, que se realizará de 21 a 31 de outubro, no Parque Anhembi, em São Paulo, a SsangYong Motor Company, apresentará as mais recentes estrelas da marca: o novo Rexton?2005, com motor 2.7l e câmbio “tiptronic”; a Musso Sport com transmissão automática e mecânica, maior espaço interno no banco traseiro e acessórios de última geração; e a van Starvic.
Com 50 anos de existência, completados este ano, a SsangYong, montadora coreana com forte atuação no segmento de automóveis “sport utility”, tem planos para aumentar sua participação no Brasil.
Presente no mercado nacional desde 2001, por intermédio de sua representante oficial, a Districar, do grupo português Tricôs, que está investindo intensamente na abertura de novas revendedoras no território brasileiro, principalmente no Estado de São Paulo, aposta no aquecimento do mercado interno.
Um dos fatores que justificam essa estratégia é o bom desempenho das vendas da montadora no primeiro semestre de 2004, que cresceram 43% quando comparadas ao mesmo período do ano anterior.
Seu portfólio no Brasil inclui o “sport utility” Musso, o “off-road” Korando, o sedan Chairman, o consagrado Rexton e a jovem Musso Sport Pick Up.
