Spyker C8 Aileron tem design de avião

Em se tratando de automóvel, o modelo C8 Aileron da marca holandesa Spyker é uma inovação no mercado.

Com estilo de avião esse carro é, em sua maior parte, cromado e de alumínio. A Spyker, não sendo uma marca tão conhecida como Aston Martin, Lamborghini, Ferrari ou Porsche, produz modelos exóticos desde 2000 e, até 1926, voltava-se à fabricação de carros mais simples e aviões. O C8 Aileron é artesanal, 100% montado a mão na linha de Zeewold, na Holanda. Sua estrutura e chassis contam com sistema de iluminação com tecnologia de avião: LED moderno nas áreas frontal e lateral. Dispõe também de sistema sensível à velocidade.

Externamente seu “design” é composto de traços leves e de movimento, favorecendo a aerodinâmica. O interior do veículo surpreende o público ainda mais: a partir de um controle remoto, qualquer comando pode ser acionado e o porta-luvas oferece conexão de 12v.

Além disso, o ar- condicionado também possui a tecnologia dos  aviões em função do sistema de turbinas para ventilação. O sistema de som é composto de 6 caixas e o veículo oferece conexão USB, para iPod, rádio digital e GPS.

Em termos de motor e performance, o C8 Aileron é equipado com motor V8 de 402 cv e sistema de injeção direta com controle eletrônico de ignição. O Spyker C8 Aileron, de acordo com dados da montadora holandesa, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e sua velocidade máxima é de 300 km/h. Para quem gosta de carro, é um verdadeiro espetáculo de potência, velocidade e inovação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo