Francisco Henrique Maranhã, gerente de peças e Ademir Vendramin, gerente de serviços. |
A Cia. de Automóveis Slaviero, que completou 45 anos de atuação em Curitiba no último dia 12, está comemorando também a conquista, pela sexta vez consecutiva, do Certificado Quality Care. Trata-se de um reconhecimento fornecido pela Ford à revenda que obtém o maior número de pontos acumulados durante o período de um ano no pós-venda de serviços. A Slaviero atingiu o nível de excelência no pós-venda da Ford no que se refere à qualidade dos serviços prestados, tais como: organização, peças à pronta entrega, equipamentos de ponta, atendimento especializado, profissionais capacitados, pontualidade, entre outros. Segundo o gerente de serviços da revenda Ford, Ademir Vendramin, o maior objetivo é atender bem o cliente. “No decorrer destes anos, aprendemos que o consumidor não quer apenas ser bem atendido no momento da compra. Ele quer receber um bom suporte também no pós-venda, que depende muito do departamento de peças e serviços”, explica. O gerente acrescenta que o Quality Care é uma conquista da revenda revertida diretamente ao cliente, já que a concessionária recebe pontos e muitas vantagens, tais como bonificações e benefícios, a serem investidos num cliente fiel da distribuidora e da marca. De acordo com o diretor da concessionária, Nelson Slaviero, a conquista pela sexta vez consecutiva do Quality Care reflete no trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a equipe, principalmente no que diz respeito à organização do departamento de peças e serviços, estoque de peças à pronta entrega, equipamentos especializados para cada setor, equipe capacitada e investimentos constantes em treinamentos, serviços e infra-estrutura.