Também marcando sua estréia em Genebra estão as versões remodeladas do SL 55 AMG e SL 65 AMG. Estes esportivos passaram por modificações em sua engenharia, estilo e detalhes e agora oferecem uma experiência de direção ainda mais exclusiva.
Um novo superalimentador e válvula maior do acelerador no novo motor V8 de 5,5 litros do SL 55 AMG resultam numa melhor admissão de ar fresco e uma melhora no desempenho máximo de 500 cv para 517 cv. O torque máximo também aumentou de 700 para 720 Nm.
Em ambos os esportivos, a suspensão AMG, baseada na segunda geração do Controle Ativo de Carroçaria, foi adicionalmente melhorada e leva a redução dos movimentos da carroçaria sob condições dinâmicas a novos níveis, sem comprometer o alto nível de qualidade de rodagem.
O estilo exterior remodelado dos dois esportivos AMG é agora ainda mais distintamente dinâmico. Os pára-choques dianteiros têm agora uma forma em "V" mais proeminente e dinâmica e faróis de neblina de aros cromados. O pára-choque dianteiro do SL 65 AMG também tem entradas de ar laterais para maximizar o fluxo de ar para o refrigerador de óleo auxiliar do motor.
Outras características da remodelação incluem nervuras pretas e destaques cromados na grade do radiador AMG e novos faróis traseiros com coloração especial AMG. Dentro do veículo, um ambiente esportivo é criado por novas peças de acabamento de carbono genuíno.
Recentemente desenvolvido, o sistema de freios AMG, que oferece grandes discos dianteiros compostos e pinças fixas de alumínio de seis pistões, pode ser sensivelmente controlado e oferece curtas distâncias de parada e excelente resistência à fadiga. No modelo top de linha V12, um diferencial multi-disco maximiza a tração.
